18 de set. de 2007

Vivendo em um ambiente dual boot parte 3 e final

Antes que se pergunte sobre a parte 3, já lhe digo, nunca postei a parte 2 e 1, apenas vivi as 3 situações, mas resumo um pouco.
Na primeira vez que criei um dual boot entre meu Linux e meu Windows foi a 4 anos e era um kurumin 4 e um Windows Me(RDA). Era como viver em 2 mundos distintos, no kurumin tudo eu tinha que rodar algum script para funcionar e como sempre algo não funcionava completamente no Linux, tanto que iniciava os motivos de piada da minha esposa "é se algo não tá pegando é porque você tá no Linux". Isso foi a 4 anos.
A segunda fase de viver em dual boot foi utilizando o Windows XP(ORCO) e Ubuntu 5.10, onde algo também não completava, devido ao espaço limitado. Não conseguia largar o Ubuntu, mas tinha um HD de 40 gigas, pra esses dois ficava dificil, e no Windows sempre tinha espaço pro meu Warcraft 3.


A parte 3 é quando comprei um HD de 80 gigas e instalei o Ubuntu 7.04, estou com o XP, mas tenho todos os programas que tenho no Windows nele também, inclusive google earth e Desktop.
Agora, finalmente, creio que conseguirei viver em Dual Boot.

Nenhum comentário: