15 de abr. de 2007

O horror o terror

Encontro isso quando tento realizar uma busca pela palavra exa d max em http://search.blogger.com
O medo, o horror!

29 de março

era de vex

extava a ver k era ntem....fui d pepoxito la a baixu a xuvr xo pa xtar km el i kandu la xegu el dix k nu vem...paxei m kmpltament i dps era pa u mandr pa merda max dps ainda penxei i mandei u ir dar 1a kurva...dps a xena du dokax....fikei xukada a olhar po tlm a xeriu k fkei....xtava mxm kaxe a dxexitir dxta mrd...max gxt demaxiadu dle pa dexixtir tao faxilment....fui jntar a kaxa du aderitu...mandandu xmx pur baixu da mesa i tal...wol...tive a flar km u joli max nu intexa u k flmux....a ginjinhax xoube mt bm...ax knverxax a mexa xao xemp ax mexmax i nu e xo na mexa...E EM TD U LADU...extou frta dexta vida d otaria fdxxxxxx...kunhxu 1a pexoa bxtant inxegura k nu akedita k eu gxto mxm dela i k pur exa pexoa faxia td....max parexe k dixer k gxto dla tdx ux diax, k a amu i adoru nu xega pa el pexebr u kant eu gxt dl...paxandu a hj....d manha akurdei mal dixpoxta...fui a pxikoluga ....ai amr nu t peokups k a titi vai tratar bem d ti...k atake de rixu k m deu nguem imagina....bem nu vou flar maix xbre exe axunto..pur ixu bjao gnd...fui
gente, que isso... que ridiculo, que horror, como alguém escreve assim? é tosco demais! essa pessoa tem que ir na psicologa não, tem que ir em uma professora de portugues.

Parabéns pela tosquisse http://dani-luka11.spaces.live.com/

Nenhum comentário: