23 de ago. de 2010

E assim foi a resposta do médico com relação a dor da Cris

As informações abaixo foram recebidas com sucesso.

Obrigado por nos contactar. Em breve entraremos em contato.

Nome do Cliente: Cris
Nome do Solicitante: Diogo de Góes Zanetti
Fone: --
Cidade: --
Email: --
Assunto: Reclamação
Departamento: Ouvidoria
Código de Usuário: --

Mensagem: AUTORIZO que a Unimed Campinas faça Gestão junto ao reclamado citado no teor desta correspondência.
Caros senhores da Unimed, Estou enviando este e-mail para realizar uma reclamação do Dr. Rogério carvalho de Castro, médico da Clinica Orto Clinica localizada na Avenida Barão de Itapura em Campinas. Quinta feira, 19/08/2010, minha esposa sofreu um acidente em nosso veículo e desde então sente diversas dores na coluna fora falhas de raciocínio cognitivo, então nós pegamos o ônibus e fomos na sexta feira dia 20/08/2010, por volta de 14h00 na clínica onde fomos atendidos pelo doutor Rogério, minha esposa reportou as dores que sentia e ele solicitou que fosse realizado uma ressonância, pois as chapas de raio-x que minha esposa tirou no dia anterior não mostrava todos os pontos da coluna para que fosse realizado um diagnóstico mais preciso, ele solicitou que fosse com urgência este exame na própria sexta-feira, pois segunda feira ele iria analisar se a minha esposa poderia ou não trabalhar na segunda feira e que neste período deveria se manter em repouso, feito isso, minha esposa perguntou se poderia fazer o retorno em qualquer horário do dia, se ele estaria o dia todo, o mesmo respondeu que sim, então fomos ao CDE realizar o exame, onde de acordo com os protocolos da unimed um exame destes, leva 3 dias a serem realizados, mas devido a urgência do exame, nos permitiram que nós fizessemos naquele dia. Realizado o exame no CDE, o laboratório nos informou que apenas as 15h00 do dia seguinte o exame estaria pronto. Minha esposa hoje foi as 15h00 pegando dois ônibus até a clínica com dores acentuadas na coluna. Recolheu os exames e foi a clínicia realizar o retorno conforme combinado, ao entrar na clínica, constatou-se pela secretaria que o doutor não estava lá, minha esposa informou se poderia ser contactado o médico já que ele havia garantido que estaria lá o dia todo, a mesma disse que não é possível contactá-lo e que era um engano da parte dela, então ela solicitou se era possível um retorno com outro médico disponível na clínica, ela disse que além de terem médicos não disponíveis apenas ele poderia realizar o retorno e que ele se daria apenas na quarta-feira dia 25/08/2010. Além de ludibriado pelo doutor Rogério, nos deparamos com uma situação mais agravante, onde ela perdeu um dia de trabalho, já que foi solicitado pelo doutor que ela repousasse nestes dias e que apenas ele poderia decidir se ela poderia trabalhar, eu estava junto à minha esposa quando o médico nos disse que estaria disponível na segunda durante todo o dia, agora além de continuar com as dores fortes na coluna e com exames que tivemos que entrar em atrito com a Unimed para que fosse realizado, estamos numa situação onde além de possivelmente estar agravando mais o quadro de minha esposa, perdemos um dia de trabalho devido ao médico. Gostariamos que a Unimed Campinas tomasse uma atitude para sanar este problema, já que envolve tanto o estado de saúde de minha esposa quanto o financeiro de nossa família devido a falta de palavra de um médico que se mostrou totalmente irresponsável junto à clinica com tal atitude.

Data: 23/08/2010 15:56:55


Até a saúde particular no Brasil é precária.

Nenhum comentário: