10 de ago. de 2010

Sobre contas de msn

Resolvi postar depois de tanto tempo sobre duas coisas totalmente distintas, o primeiro assunto que eu irei postar é sobre o caso que eu descobri sobre o msn, o que eu particularmente achei muito engraçado.
Tem uma pessoa que eu tenho amizade desde 2003, e essa pessoa tinha um determinado msn, na época eu utilizava uma conta com poucos contatos, e nisso conversava com esta pessoa que tinha um msn tipo xpto@hotmail.com , então por algum motivo a pessoa desligou-se deste msn e criou outra conta, isso é a coisa mais normal a se fazer né, então ela criou uma conta xpt.o@hotmail.com até aí, tudo bem. Passaram-se muitos anos, e eu esqueci de excluir aquela conta antiga, a xpto@hotmail.com quando num dia ela fica online. Achei naturalmente estranho, uma conta antiga assim online, e veja la estava, o que converso em três ou quatro frases que aquela conta estava com outraaa pessoa, a xpto@hotmail.com foi parar com esta outra pessoa, o que ocorre, a microsoft vendo que uma conta está inativa, eu descubro que eles simplesmente reaproveitam um nome inativo por muito tempo e outra pessoa passa a usar a conta, isso aumenta a quantidade de nomes disponíveis para uso, a questão que eu percebo é, o live não exclui os contatos que agora são inexistentes.
Então fica a dica para quem fica com msn inativo muito antigo, a pessoa que pode voltar a falar contigo pode não ser a pessoa que você conhece.

Nenhum comentário: