17 de jan. de 2008

Bosta de burro vai te jogar

Era moleque e tinha ido na casa da amiga de minha mãe em Praia Grande, e sempre brincava com os filhos desta amiga dela, por um acaso eles estavam brincando de pega pega na rua, pensei logo então, puxa legal!
Fui lá na rua e pedi pra participar, aceitaram e uma menina que é a que estava liderando a brincadeira disse, olha se a gente pegar você vai jogar cocô de cavalo, o que você pensa, que é igual cocô da vaca amarela, pensei deve ser coisa deles, e lá sai eu correndo, corria muito bem na época e quase sumi do mapa, quando voltei parecia que eles tinham até parado a brincadeira, o que me veio na cabeça, ótimo terminou né, pois tinham armado de me pegar e volto eu a sair correndo de novo, mas me pegaram, estava já cansado (coisa de asmático), quando veio a menina com um balde, cheio de bosta de cavalo, AQUILO ERA NO SENTIDO LITERAL DA COISA, me bateu um desesperado queria sair de lá, não consegui.
Tomei um banho de merda na cabeça, sei que tive que tomar uns 3 banhos praquilo sair de mim, detalhe que a cadela morava do lada da casa da amiga da minha mãe, quando ela me via me encarava se fazia de gostosa. Aquilo foi duro.

Nenhum comentário: