21 de jan. de 2008

Durepox a nova goma de mascar

Quando eu tinha uns 8 anos minha mãe foi na casa de uma amiga dela que era próximo onde eu morava, sendo bem sincero acho que era a umas duas quadras, ainda no canal 1 mesmo, mais em direção ao centro. Ela me fez ir, para que eu não ficasse sozinho no apartamento e eu embora relutasse ela havia me dito que eu teria com quem brincar, tudo bem lá fui eu.
Chegando lá eu vi uma menina e um menino ambos mais velhos que eu, enquanto minha mãe conversava, eu fui chamado para a área de serviço, lá fiquei brincando até que eles (claro que com uma mente extremamente maldosa) me chamaram pra experimentar um novo tipo de chiclete e eu olhei era durepox, disse não é chiclete já vi minha mãe usando isso.
15 minutos depois de ameaças eu tive que mastigar a porcaria do durepox, sem gosto sem nada, eles rindo, claro eu lá mastigando o bendito, disse pra eles, agora é a sua vez. Claro que eles não mastigaram, fui embora falei pra minha mãe, mas fiquei com boca amarrada uns 3 dias.

Nenhum comentário: