11 de jan. de 2008

Diogo confundido com um pedreiro

Esta vez foi interessante, tinha alguns dias que eu havia me mudado para a minha casa nova e eu estava do lado de fora deitado no banco da praça mexendo com meu notebook, estava sozinho e ainda poucas pessoas haviam se mudado para lá, era um verdadeiro deserto, nisso estava vestido com algumas roupas que eram verdadeiro trapo. Barba por fazer, uma roupa surrada antiga e uma calça bem suja, porque eu estava montando meu jardim no quintal de casa. Bom, caí no sono e algumas horas se passaram, dormi com meu notebook na barriga, acordo assustado com o ronda me abordando "De quem é este computador?!?" eu respondi, ainda um tanto zureta "É meu, moro ali.", custou para ele acreditar mas ele havia pensado que eu era um pedreiro e havia roubado o notebook de alguém. Eu hein!

Nenhum comentário: