24 de jan. de 2008

Doar de sangue é coisa pra macho...

O Everton e o João me lembraram desta.
Estavamos no CPqD e fomos, eu, Everton Denuncio, João (Carlos) Gomes doar sangue lá.
E quando chegamos ao posto de doação eu totalmente tranquilo pra doar sangue e eu me enchendo de suco, o João me diz que eu era um poço sem fundo, respondi que eu estava com fome e assim sairia melhor quando eu fosse doar, bom, fui lá.
No momento da doação fiquei bem, estava eu saindo me sentindo leve, sei na porta comecei a sentir tontura, sentei, pisquei o olho... num momento estava olhando o chão, noutro olhando o teto e todos rindo, pensei, que se passa, porque tá todo mundo a minha volta, aí todos me dizem que desmaiei, ainda quem faz a respiração boca a boca foi o enfermeiro gay.
Sei que fiquei no posto do CPqD e fui atendido pela enfermeira e tomei mais sei lá quantos sucos.
Memorável!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkk... mais uma memorável... Diogão como sempre aproveitando uma boca livre, isso era praxe pra ele. E quando ele viu aquele monte de suco e lanche então... bom, vamos esclarecer alguns pontos. Lá estava o Diogo super animado para doar sangue e eu e João esperando ele do lado de fora... Foi quando o bicho sai de dentro da sala todo sorridente, animado... hahaha. Não deu muito ele começou a ficar branco, "falando coisa com coisa", quando recomendei ele entrar e sentar um pouco. Deu uns 2 min e nada dele voltar, quando eu e João entramos pra ver ele... hahahaha... ele já tinha ido pra outra nessa hora, estava desmaiado na cadeira. Nisso veio o enfermeiro e pediu ajuda pra gente levar ele pra dentro da sala de enfermagem. Pegamos 1 em casa braço e outro nas pernas... na 1º tentativa de levantar a pequena criança o enfermeiro já pediu pra deixá-lo no chão mesmo, pois não conseguiriamos levar ele. E lá estava ele desmaiado. Foi quando o médico veio olhar ele e pedia pra ele relaxar, abrir as mãos... não aguentei e soltei "Iiii doutor, esse bicho não abre a mão nem quando está consciente, vc acha q ele vai abrir agora?"... foi só risada e o Diogo o dia todo em companhia do enfermeiro...

mesaoval disse...

kkkkkkk...!

Diogo, conta aquela do ônibus pra Santos!