15 de jan. de 2008

Diogo em Alto Mar

Isto aconteceu nos tempos que eu surfava, eu estava num dia razoavelmente tranquilo, com ondas boas para surfar, mas com uma ressaca bem forte no dia, fui no fundo, de lá a onda é maior e posso aproveitar mais.
E estava eu lá, deitei pra esperar, deu uma calmaria fiquei, um sol forte poucas pessoas na praia, fiquei lá de boa, até que me bateu um sono super pesado, cochilei, quando voltei a mim estava super longe da praia, não alcançava mais a areia com meu pé, nisso me deu desespero, comecei a nada feito um desesperado, pensei, vou parar nessa correnteza em alto mar, nadava e não voltava, o desespero aumentava, quanto mais força eu fazia menos me movia, depois de uns 15 minutos sem parar de nadar surgiu uma onda, no que eu peguei, fui parar de volta a praia. sei que fiquei lá na areia, eu e a prancha, me sentia um cocô, imóvel, demorou até eu levantar de tão cansado que eu estava, depois deste dia nunca mais fui pro fundo.

Um comentário:

Unknown disse...

Soh o Mané do guincho para dormir no mar, a sorte dele é que merda não afunda.. Senão já naum estaria mas entre nos para contar estas historias... Falando nisso vc poderia colocar a Foto do guincho..