9 de jan. de 2008

Tomadores de caldo de cana.

Desta é capaz do meu primo Vinícius se lembrar, foi quando eu era adolescente já morando em Campinas fui a casa de meus primos, Vinícius estava lá e falou para irmos a praia, e lá fui eu à praia com ele, falei "Cara que sede que eu estou" e o Vinícius me apresentou o esquema do choro.Como funciona:
Fui ao primeiro tiozinho vendendo caldo de cana, tomei o caldo e ele disse, pede o chorinho, bom fui lá e pedi. Tomei um copo e meio de caldo de cana.
E não joguei o copo fora conforme ele disse pra manter, fui a próxima banca, e pedi o choro q não tinha no tiozinho anterior, então este me deu o chorinho, fomos sem mentira alguma do canal 1 até a ponta da praia só tomando chorinho de caldo de cana, quando voltei pra casa eu tinha energia suficiente pra ficar acordado uns 3 dias.
Bom ao invés disso, fiquei com uma mega desinteria!

2 comentários:

Pardal disse...

Babai Noel

Unknown disse...

Pois é; ninguém melhor que eu mesmo para confirmar este fato sem fome. Não contente em matar a sede, ensinei meu primo Diogo também a ir pedindo "Tem casquinha"? nos carrinhos de pastel que tem na orla da praia de Santos inteira. Casquinha, são aquelas bordinhas de pastel feito na hora, que quando o pasteleiro fecha o pastel, ele corta as bordas para não desgrudar, e alguns fritavam essas casquinhas para os "pidões" terem o que comer. É como eu disse, fome é o que a gente não passava quando ia à praia em Santos. Detalhe, sem gastar 1 centavo. AAAAAH e além do caldo de cana, sempre rolava um chorinho de suco de abacaxi daqueles carrinhos de mate gelado. Esta dupla deu trabalho, e não era apenas no video game viu?! Afinal, o Di nem podia jogar video game assim que ele acabava de comer (almoçar por exemplo), pois a mãe dele não deixava como medo que desse uma congestão. Ela sempre pedia 1 hora de descanso pelo menos para fazer a digestão hehehehehehe..... saudades. Abração primoooo; beijo pra família e um feliz 2008!