24 de jan. de 2008

O pai do João não tem perna!!!!

Trabalhava no CPqD quando isto aconteceu, estávamos reunidos, eu, Everton Denuncio, Marcelo Podestá e João (Carlos) Gomes, e não me lembro exatamente como começou a brincadeira sei que o Everton falou para zoar o pai do João que não sabe dançar e eu, O TROUXA, fui lá para começar, e zoava, zoava, falando que o pai dele não dança nada, nem lambada, sei que nisso o João chega e me diz, pô cara não tem consideração? o meu pai não tem as pernas e sai chorando da sala, fiquei super mal com isso, ele não falou comigo pelo dia todo, sei que eles rindo que não se aguentavam no segundo dia e me falando que era tudo brincadeira que me pegaram pra Cristo. ô povo maldoso, de lá pra cá, não zoei mais o pai de ninguém.

2 comentários:

Unknown disse...

O Diogão encurtou um pouco a bagunça, falei pra ele que se ele fosse meu amigo de verdade que nem falasse mais comigo(detalhe isso com lagrimas nos olhos)o Diogo ficou nevoso o dia inteiro, veio falar comigo no msn dai falei que ia pegar ele lá fora o Diogo ficou cagando de medo...rssss foi boa esse ele sempre com gracinha dessa vez pegamos ele...rsss

Unknown disse...

kkkkk... essa história foi muito hilária... também não lembro bem direito como começou a idéia de tirar uma com o Diogão... só sei q João e eu combinamos como seria e lá fui eu levar o começo da história... não deu muito e lá vinha a cada 10min o Diogão dançando, imitando o Coisinha de Jesus (Casseta e Planeta), fazendo a maior palhaçada... até q ele resolveu falar com o João... depois disso foi só risada, Diogo querendo colocar nas minhas costas por ter falado pra ele e o João ignorando ele... Apesar de engraçado, deu dó do Diogo, ele ficou super pra baixo com a história... mas valeu pela brincadeira. Abraços Diogão