24 de jan. de 2008

Terapia do Eletrochoque

Meu tio Eduardo tinha se mudado para um apartamento na Glicério com canal 1, perto da onde eu morava e como eu estava por lá, resolvi ajudar meu tio com a mudança. Até então estava simples movendo alguns móveis até a hora que ele me pediu pra mexer numa tomada, eu nem liguei, era no quartinho de empregada do apartamento. bom fui lá e meti a mão na massa, sentei no chào e comecei a desparafusar a tomada, nem desliguei a força nem nada, era só pra trocar o espelho que estava estragado e colocar um novo, comecei a mexer, normal, quando fui mexer no segundo parafuso começou uma sessão de choques elétricos, pior que levei uns 4 choques entre desparafusar e parafusar novamente. Depois da sessão de choques elétricos, sai com uns tiques, tio Eduardo dava risada, mas meus musculos se contraiam.
De lá pra cá, morro de medo de mexer com coisas que vão energia.

Nenhum comentário: